Pesquise no blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Estréia!!

Adivinha só o que tem hoje? DOCE !!!!! Poise,  todos os posts até hoje foram salgados eheehehehe e nada melhor que um bom motivo para fazer um docinho né? Essa sobremesa vai em especial para a aniversariante do dia, a nossa fã número UM, nossa amiga, comadre e cOnhada TAISSSSAAA!!! É, sempre incentiva e divulga nossas aventuras gastronômicas, alguém muito especial e que gostaríamos que estivesse mais presente no dia-a-dia... Felicidades sempre Tai, você merece tudo de lindo! Amamos você..

E segue a receitinha bem simples e deliciosa de uma sobremesa que fui montando sem seguir diretamente uma receita.



Sobremesa de morango com nutella e nozes

Ingredientes
400gr de morangos limpos
1 pote de nutella (eu usei dois dos pequenos)
1 lata de leite condensando
2 lata de creme de leite
um punhadinho de nozes quebradas e tostadas
1 colher de manteiga sem sal

Modo de preparo:
Junte uma lata de leite condensando com meia lata de creme de leite e a colher de manteiga e cozinhe até ponto de brigadeiro. Desligue junte a outra metade da creme de leite e as nozes e misture bem, deixe esfriar. Coloque em um recipiente onde for servir adicione os morangos limpos e inteiros. Ficaria bom também se cortar os morangos, mais ai tem que ser consumido no dia no máximo dois pois o morango solta muita água. Misture a nutella com o creme de leite e coloque em cima dos morangos. Gelar e servir.


Rápida, fácil e deliciosa!!! Não fica super doce e tem um crocantinho das nozes. Deliciosa... Não sou muito ajeitada com doces, pois preferir os salgados, mais as vezes é bom arriscar né? 
:D


obs.: o post era pra ser ontem, segunda-feira 28/01, maaais por problemas maiores saiu hoje ahahaha. 

Um comentário:

  1. Obrigadaaaaa Comadreee!!!
    que pecado de doce!!! acheiiii super lindooo!!! comam bastante por mim e pelo Tiago... amamos vocês!!!

    ResponderExcluir